Lançamento na Barra da Tijuca - Centro Metropolitano


A Barra de um jeito que você nunca viu. Um novo conceito, um bairro que é a sua cara. 

Pegue o estilo de vida consagrado do carioca: Ruas movimentadas e esquinas que são verdadeiros pontos de encontro, bares e restaurantes. Onde você pode andar a pé ou de bicicleta e tudo fica pertinho. Depois pegue a modernidade da Barra da Tijuca com grandes avenidas, shoppings, quilômetros e mais quilômetros de praias, natureza exuberante, e um horizonte onde seus olhos se perdem. Uma grande diversidade de ambientes internos e externos, por que criatividade precisa de espaço e aqui nós temos! 

Espaço cultural para arte e música, cinema, brinquedoteca, spa e fitness são apenas algumas das muitas atividades indoor. Na área externa, atividades como quadra recreativa, piscina com raia, halfpipe e espaço zen. Isto é apenas uma pequena mostra do que estará a sua disposição. Inúmeras opções de lazer para você descansar e ainda iremos oferecer serviços pay-per-use, como aulas de esportes, artes e outros temas. 




Condomínio Clube localizado na Região Olímpica, ao lado do Shopping Metropolitano e a 5 minutos da praia da Barra da Tijuca.

Apartamentos de 1, 2 e 3 quartos, variando de 64m² a 205,40m². 


Mais do que um empreendimento, uma nova maneira de ver o mundo. 




Vendas e Informações:

Gabriela Estevão e Maria Cristina
(21) 7852-1025  /  9 9531-1373

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento na Freguesia

Lançamento na Taquara

Lançamento Freguesia - Jacarepaguá